segunda-feira, 24 de maio de 2010

2006

Fevereiro: palestra pelo movimento Slow Food pela antropologa Katia Karam e show em homenagem a Seu Ico e Dona Benta.Março: palestra Flores do Cerrado pelo biologo Rogerio Dias e apresentação do grupo de dança de mães de alunos da COEPI “Fruto Maduro”.Abril: palestra “Brasil, meu negócio é Turismo” por Alessandra Schneider e show em memória de Dona Maria Eunice Pina, fundadora do Museu das Cavalhadas.

Junho: palestra “Fênix, o renascimento de um patrimônio” com o arquiteto do IPHAN Sílvio Cavalcante, show musical com a Banda Larga, e apresentação dos alunos de ZouK.
Julho: lançamento do DVD “A casa do mestre André” - MinC com grupo Udi Grudi e direção de Leo Sykes. Apresentação do músico e poeta Jarleo Barbosa.

Agosto: palestra “A bacia hidrográfica do Rio das Almas” com o ambientalista Donizete Tokarski e apresentação de Lavínia e Carmo Henrique, voz e violão.
Setembro: palestra sobre RPPN – Reserva Particular de Patrimônio Natural com Evandro Eyer e show com Banda SAIOG de Anápolis.Outubro: palestra “Aspectos ambientais de Pirenópolis” com M. Tereza Jorge Pádua e show instrumental com Uriel Carvalho, Naruh Payne e Thiago Gomes.

Novembro: Show dos músicos Jorge Mautner e Nelson Jacobina no Teatro de Pirenópolis com alunos de teatro e catira e Banda Larga.
Dezembro: Apresentação do Espetáculo do teatro musical “A verdade de cada um” com a participação de 100 alunos das oficinas, no Teatro de Pirenópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário